Trocas e Devoluções

A Loja Oficial do PT buscando sempre a satisfação de seus clientes, criou sua política de trocas e devoluções seguindo as instruções que consta no Código de Defesa do Consumidor. E você cliente concorda com essas cláusulas no momento da compra.

  1. Troca:

As trocas devem ser solicitadas pela nossa central de atendimento via e-mail: sac@loja.pt.org.br

Deve ser encaminhado:

- Número do pedido

- Motivo da solicitação

- Imagens dos produtos

- Nota fiscal.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Loja Oficial do PT ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso;

- A etiqueta / tag do produto deverá estar intacta e fixada ao produto.

Endereço para devolução:

Avenida Paulista 1471 - Conjunto 511 - São Paulo - SP - Cep: 01.311-927

Após recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 7 dias corridos para confirmação das condições citadas acima. A Loja Oficial do PT se isenta de trocar/consertar qualquer produto que tenha um laudo de mau uso.

É importante ressaltar que não trocamos produtos:

- Indício de mau uso

- Modificações

- Sem etiqueta

- Problemas de tamanho errado (verifique a tabela de medidas na página do produto).

No caso de trocas o frete é de responsabilidade do consumidor e deve ser pago diretamente nos Correios.

Todo o processo de troca é feito via e-mail. Por isso pedimos que confira em seu cadastro se o e-mail está correto. E sempre verificar spam ou lixo eletrônico, algumas mensagens acabam indo para lá.

  1. Devolução:

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, devem ser solicitadas pela nossa central de atendimento via e-mail: sac@loja.pt.org.br

Deve ser encaminhado:

- Número do pedido

- Motivo da solicitação

- Imagens dos produtos

Confirmado o direito de devolução é autorizada após a comunicação oficial da Loja Oficial do PT ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso;

- A etiqueta / tag do produto deverá estar intacta e fixada ao produto.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

  1. Reembolso:

O estorno será feito de acordo com a modalidade escolhida para pagamento no momento de compra do cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

  • Cartão de crédito: Será feito o estorno em seu cartão e poderá levar até 2 faturas subsequentes. A responsável por esse processo é a administradora do cartão utilizado.
  • Boleto: Será feita a transferência ou depósito na Conta Corrente do titular da compra.
  • Pix: Será necessária dados bancários CPF do titular da compra e a chave pix do cliente para realização do estorno.