SUSTENTABILIDADE

Processo de Producao

Nossos produtos são feitos com matéria-prima de alta qualidade e nossa tinta é biodegradável, o que significa que podemos produzir nossas camisetas com um menor impacto ambiental. Além disso, temos um forte compromisso com a sustentabilidade em todas as etapas da produção.

A equipe que trabalha na produção das nossas camisetas é composta por costureiras e outras profissionais que recebem salários justos e seguem as leis trabalhistas brasileiras. Acreditamos que respeitar nossos trabalhadores é essencial para garantir um processo de produção justo e sustentável.

Todos os nossos fornecedores estão localizados no Brasil, o que ajuda a minimizar nossa pegada de carbono e a apoiar a economia local. Também estamos comprometidos em reduzir nosso impacto ambiental por meio da implementação de tecnologias e práticas sustentáveis em nossa fábrica.

Estamos orgulhosos de produzir camisetas que combinam estilo e sustentabilidade. Nosso compromisso com o respeito ao meio ambiente e aos direitos dos trabalhadores é uma parte fundamental da nossa missão como empresa. Acreditamos que é possível produzir produtos de alta qualidade e com um impacto ambiental mínimo ao mesmo tempo em que oferecemos salários justos e condições de trabalho dignas para nossos funcionários.