Perguntas Frequentes

Como funciona?

• Escolha seus produtos, adicione-os ao carrinho e finalize a compra.
  • Após a confirmação do pagamento, você receberá os e-mails para acompanhamento da produção até a entrega.
  • O pedido é automaticamente enviado para nossa fábrica para produção.
  • Enviamos o produto direto para seu endereço.

Qual o prazo de entrega do meu produto?

• Trabalhamos com o prazo de máximo de 13 (quinze) dias úteis para a fabricação do seu pedido + o tempo de entrega dos Correios (SEDEX ou PAC), informado através do seu CEP também em dias úteis.
  • O tempo de entrega pode variar de acordo com a opção de entrega escolhida: PAC (econômica) ou SEDEX (expressa).

Os produtos são originais e de boa qualidade?

• Sim, os produtos são originais e trabalhamos com padrão de qualidade de tecido e estamparia.

Qual a forma de pagamento?

• Trabalhamos com o Mercado Pago como nossa plataforma de pagamentos. O Mercado Pago é uma das plataformas mais seguras de compras na internet no Brasil.
  • Aceitamos Pix, todas as bandeiras de cartão de crédito e boleto.

Como funciona o envio dos produtos?

Após o processo de fabricação, o produto é embalado e despachado, via transportadora ou correios, para o endereço cadastrado no momento da compra.

E se meu produto não chegar?

Em relação a isso, pode ficar tranquilo! A Loja Oficial do PT tem uma política rigorosa de satisfação do cliente. Se acontecer qualquer problema com seu produto, se estiver com defeito ou não chegar, nós devolvemos o valor pago sem qualquer complicação.

Quais são os produtos disponíveis na loja?

• Camiseta Feminina
  • Cropped
  • Camiseta Masculina
  • Camiseta Regata masculina
  • Camiseta Infantil
  • Body Infantil
  • Caneca Padrão
  • Caneca Mágica
  • Poster A3 Canvas

Qual é a qualidade dos materiais?

As Camisetas e Cropped são malha básica, com 100% algodão, acabamento com costura simples, modelagem mais ajustada ao corpo, ou modelagem com caimento reto. Após a lavagem pode haver o encolhimento de até 3.70%.

Para os bebês, o Body Infantil tem a malha 100% algodão, com toque macio para proporcionar maior conforto. Possui acabamento com viés na gola e com manga curta. E o melhor: para deixar o bebê ainda mais estiloso.

Nossas Canecas são produzidas artesanalmente, assim algumas imperfeições são consideradas características normais. São elas: marcas no fundo, pequenos furos na alça, alturas e tonalidades diferentes entre elas. Para que tenham durabilidade nas suas estampas, reforçamos os cuidados de lavagem: não utilizar esponja que possa riscar a caneca. Dê preferência para esponjas macias e suaves e não lave a máquina de lavar louças.

O Poster A3 Canvas tem a impressão em altíssima qualidade aplicada em trama de tecido sintético com aparência rústica e toque texturizado, como se fosse uma tela de pintura. O Canvas é 100% indicado para impressão de fotografias e artes digitais. O resultado final é incrível, uma verdadeira obra de arte, uma tela de pintura feita com sua imagem. Para a produção dos pôsteres, temos o que há de melhor em maquinario de impressão em alta qualidade.
Importante: Os pôsteres personalizados da Loja Oficial do PT não incluem nenhum tipo de moldura.

Posso realizar alterações de cor ou tamanho após o pedido realizado?

Se percebeu o erro logo após a sua compra, entre em contato pelo e-mail sac@loja.pt.org.br, informe o assunto: Troca de Tamanho ou Cor, e informe o número do seu pedido, a cor ou tamanho que deseja alterar. Esse processo só poderá ser realizado em até 6h após a compra efetuada.
Caso tenha passado esse período, o produto já entrou no processo de produção e não será possível a alteração ou cancelamento.

Importante: Se o tamanho do produto escolhido houver uma diferença de preço, será preciso realizar o pagamento dessa diferença através de PIX.

Quais são as medidas dos produtos?

Abaixo a indicação para cada tipo de produto:

Camiseta Feminina:

Camiseta Masculina: